Você está em: Home » Ciro Zibordi » Evangelicofobia » Marisa Lobo »A Evangelicofobia da Grande Mídia e do CRP
A Evangelicofobia da Grande Mídia e do CRP
7 comentários :
Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos
Herterossexuais não se tornam gays, e o vice-versa também não existe.
ResponderExcluirAbraço.
Olá, sinto não saber seu nome, mas obrigada pelo comentário.
ExcluirAcredito na Palavra de Deus pois foi através dela que tive minha vida transformada.
Em Gênesis 1.27 está escrito: Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher.
Lemos também que Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos o que e como queremos ser. Todos os dias, ao acordarmos, fazemos opções.
Abs
Caro anônimo, nenhum homem (nascido homem) torna-se mulher, tampouco nenhuma mulher (nascida mulher) torna-se homem. Deus criou somente homem e mulher. Ele não criou uma terceira modalidade.
ExcluirNo entanto, no que tange à orientação sexual, como se trata de um comportamento (o que nada tem a ver com genética), mudanças podem ocorrer, sim. Uma mulher de nascimento, como Daniela Mercury, pode, por exemplo, ser heterossexual durante anos e, depois, resolver abraçar a homossexualidade. Conheço um caso curioso de uma certa pregadora que nasceu mulher, abraçou a homossexualidade feminina (lesbianismo) durante um tempo, largou-a, tornando-a heterossexual, andou pelo mundo dando testemunho de sua transformação e hoje voltou a ser homossexual!
Portanto, heterossexuais podem se tornar gays, e vice-versa. E lembre-se de que Deus criou apenas macho e fêmea, e o foi o próprio Senhor Jesus quem ensinou isso (leia Mateus 19), mas os homens têm buscado muitas invenções pecaminosas (Rm 1).
Irmã Carla, mais uma vez, parabéns pelo seu excelente blog!
Ciro Sanches Zibordi
Como sempre muito bom Ciro.
ExcluirObrigada
Abs
Tudo está se cumprindo. A grande poerseguição contra o povo de Deus está só começando. Logo logo, tudo estará ainda pior. Hora vem Senhor Jesus!!!
ResponderExcluirOlá Jallbert, isso mesmo, o fim está próximo. Enquanto isso, não podemos nos calar. Precisamos continuar falando do amor de Deus e ajudarmos uns aos outros.
ExcluirObrigada pela visita e pelo comentário.
Abs
Homens gays são homens. Mulheres lésbicas são mulheres. Não tem nada a ver com 3o gênero, esse papo nos comentários é completamente sem nexo com o assunto.
ResponderExcluirE a Mercury não virou lésbica. Ela não é lésbica, ela é bissexual.